terça-feira, 2 de março de 2010

Incomplete Life, Incomplete Story...

Ela deitou, mas queria estar naquela festa, com todos os seus amigos, principalmente o Gustavo, ele tinha falado que dançaria com ela, mas ela é tão nova, e ele tão velho, teria sido esse o motivo da mãe não ter deixado ela ir? ela nem quis saber, se trancou no quarto e deitou, mas ela não esperava que sua menstruação descesse exatamente naquela hora, assustada ela olhava para o sangue que descia, ela então pensou que foi um alívio não ter ido à festa, imagine se ela menstruasse enquanto dançava, manchando tudo de sangue?
Mas ela não sabia o que era aquilo, ela se assustou, pensou em todos os mitos do colégio de freira, "será que estou gravida?" pensou ela, mas só por beijar o Adriano? ela nem gostava muito dele, frações de segundos passaram e ela só teve uma reação, gritar! Ela gritou até seus pulmões não suprirem mais o ar, assustada a mãe dela chegou no quarto, olhou a situação, soluçou umas duas vezes, agachou-se e riu, completamente bêbada e cheirando a álcool e cigarro, balançava uma garrafa de cerveja que já estava quente, e quase caindo para trás, ria da filha ridicula e assustada com a própria menstruação, ela achava aquilo cômico e humilhava a própria filha, apontando e zombando enquanto se engasgava no próprio riso.
A filha possessa com aquilo tudo começou a chorar, em prantos e com o coração tomado de ódio, partiu pra cima da mãe, elas rolaram pela escada de mogno sujando todo o tapete de sangue, até caírem, cada uma para um lado na sala, onde dois homens bebados haviam interrompido seus gritos assustados com a cena, mãe e filha no chão, agora se levantavam, a mãe apenas tentava, conseguiu se por de joelhos e não mais que isso, a garrafa que ela trazia na mão havia se partido na queda, e os cacos cortaram-lhe do seio à garganta, e o sangue só deixava mais dramática a cena...