segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Inicio do Fim: Rock nacional

Era uma bela manha de Outono em Roraima, Norte do país, quando inocentemente Penisvaldo Lanzerino da Silva achou em seu quintal um artefato curioso que ele não conseguiu identificar o que era, então ele levou ao seu amigo Sebastião Cobauto, que morava na fazenda ao lado, pra eles analisarem e admirarem o objeto...eles tentaram de tudo para decifrar aquilo, ate jogaram no chão pra ver se acontecia alguma coisa, nada conseguiram. O objeto estava a semanas em cima da empoeirada estante do clubinho de "Pe Lanza" e "Koba"(assim era como eles mesmos se chamavam por vergonha das raízes nortistas), até que uma pequena mosca mutante super inteligente pousou no objeto e descobriu um micro-interruptor, que ao ser acionado fez com que a mosca se dividisse em 2 e essas 2 partes viraram seres humanos, que junto a Pe Lanza e Koba, foram amaldiçoados a serem transformados em metade mulher, a personalidade, a aparência, a voz, a roupa, o cabelo, tudo tinha 50% de feminilidade a mais, e não pense que acabou por ai não, além disso eles foram condenados a ganhar a vida como "pessoas públicas". Então Pe Lanza, Koba e os outros 2 amigos que foram batizados de PeLu(por conter muitos pêlos no corpo) e Thomas(porque era o que mais "Tomava"...chimarrão) ficaram desolados, e só jogavam Vídeo-Game todo dia, ao descobrir o novo lançamento do momento, Guitar Hero, e ao ver que o prazo da maldição pra eles arrumassem um emprego estava se esgotando, eles tiveram a brilhante ideia de formar uma "Banda de Rock", a ideia do nome veio da coisa que eles mais faziam no jogo, por falta de habilidade: dar Restart.

domingo, 26 de dezembro de 2010

A Incrível Historia de Dolores das Dores

Era Sábado de manhã, e como de costume, a serelépe vovó estava levantando da cama num só pulo, ela fazia isso todo sábado de manha, passava um cafézinho, colocava 2 pães na torradeira e ia ao banheiro, mas esse sábado foi diferente. A pobre Dolores das Dores, avó do encantador Bryan Silva, não conseguiu cortar o rabo do macaco...é, você sabe, pintar a porcelana, inscrever o robinho na natação, conversar com Celite, enfim, ela tentou, tentou, tentou, até que sentiu suas hemorróidas querendo sair, e então parou. Ela achou aquilo estranho, mas continuou a vida, comeu sua torrada, bebeu seu café e foi direto pra TV rezar junto com o Bispo Macedo. Passaram-se, horas, alguns dias, até que completou 1 semana...1 semana sem dar aquele cagão, Dona Dolores já estava desesperada, tinha apelado pra, Chás, ervas, tinha até pedido pro lindo Bryan pular em sua barriga, mas não conseguira nada. Até que um dia Dolores das Dores cansou de não poder colocar a topeira pra fora da toca e decidiu ir pessoalmente falar com o bispo Macedo. Chegando la, Bispo Macedo disse que seria necessário ela dar o dinheiro todo que ela estava economizando pra comprar seu pão, para Ele, o Supremo, Poderoso, Príncipe da passs... Dolores então deu todo o dinheiro que guardava na gaveta de calcinhas pra o Senhor. Passaram dias, semanas, meses até que ela decidiu perguntar pro bispo o que estava acontecendo, ela já estava dando tudo que tinha, e nada. Bispo Macedo respondeu que o tempo dEle Deus é o tempo dEle e que um dia pra Ele são mil anos. Dona Dolores das Dores não caga até hoje, esperando o dia de mil anos dEle. Mas, isso é só uma lenda... ou não

Autores: Daniel Nobre e Michelle Motta

sábado, 25 de dezembro de 2010

O Fauno e as Formigas

Uma vez um Fauno estava perdido no meio de uma floresta tropical, onde habitavam pequenas formigas super-inteligentes. Vendo aquela cena, do Fauno desconsertado, morrendo de calor, as formigas foram se aproximando e perguntaram:
-Ó nobre Fauno o que te tras pra essas terras tão longinquas?
O Fauno então responde cabisbaixo:
-Estou perdido!
As formigas então ficaram com dó do pobre Fauno e resolveram ajuda-lo, e assim fizeram. Quando o Fauno encontrou a rota de volta para as terras gélidas da Finlandia, as formigas se sentiram orgulhosas, e o Fauno com uma lagrima caindo pelo rosto de emoção, foi de formiga em formiga e comeu todas. Moral da Historia: o Fauno Tinha fome.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Arnaldo e Cintia: No Sinal...

...Fechado de novo? Os sinais tiraram o dia pra me sacanear? e você também Cintia? é isso? é um complô contra mim? Eu acho que ta na hora deu abrir o Olho! nosso casamento esta a 10 anos parado! Nada acontece, e agora a culpa é minha?
claro q é culpa sua Arnaldo, passo o dia no salão de beleza e você nem repara q mudei, que fiquei mais bonita pra você, pra tentar salvar nosso casamento! Só tem tempo pro trabalho, nem pros seus filhos tem mais, seus filhos estão crescendo Arnaldo, e você está perdendo, ontem flagrei o Miltinho se masturbando no quarto! E você nem pra conversar com ele Arnaldo! daqui a pouco a Ritinha casa e você nem se deu o trabalho de conhecer o namorado dela.
Ah! agora a culpa é minha e do meu trabalho? EU PONHO O PÃO DENTRO DE CASA! se não fosse eu e o meu maldito trabalho, você não teria dinheiro pra salão de beleza! ah, e o que tem demais um garoto de 13 anos tocar uma? é um crime, vou ter que conversar com ele? olha o mundo Cintia! o garoto já sabe o que é Sexo, camisinha, eles ensinam isso na escola, não tente jogar seus infortúnios, e decepções profissionais sobre mim!
Decepções profissionais? Eu só não trabalho porque você não deixa Arnaldo! Eu tenho diploma, eu tenho uma profissão otima! E olha aqui, não preciso do seu dinheiro não, tá? Meu pai é rico! Você não faz a mínima força pra manter nosso casamento em pé, e nem dá mais no coro! Cuidado hein Arnaldo, abre teu olho! Pra eu não procurar na rua o que nao tenho em casa! Olha que tem muita gente que me quer...