quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um Olhar superficial sobre coisas that make me feel...

sombras de esperança preenchem o invólucro
você não sabe ganhar, mas insiste em saber perder
o super que é interpretado como o nada
não consegue envolver teus pensamentos

Saia voando daqui
pare de de me dominar
você tem pra onde ir
e eu vou ter que matar

todos os monstros que vivem
ainda não existe o saber
minha vida parece um trem
e a única certeza é você

isso me soa muito difícil
quando colocado os pingos
mas não esqueça do abismo
compondo pensamentos híbridos

a complexidade se expõe prolixamente
isso na verdade é só mais uma tentativa
das frustradas de entrar na sua mente
tente entender por meio dessa narrativa

(Daniel Nobre)

2 comentários:

  1. Achei ofensivo o texto, e abuzando da privacidade mental, saí da minha cabeça. Sem sentido meu comentário. Mas foi o que eu senti Nobre Daniel.
    E vai dormir, não entra nessa rotina de ficar virando não, não faz bem, eu comecei assim, e olha vou morrer. #parei Beijos Ammor.

    ResponderExcluir
  2. Anny, Coesão é o seu nome...Beijos mil =*

    ResponderExcluir